Pages

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cuidados com sua pele



Para termos melhor aderência da maquiagem na pele é essencial fazer a limpeza de pele antes, pois a deixa mais viçosa, garante uma cobertura uniforme e o gasto de produtor é menor.


Siga o passo a passo:


1º Passo: Demaquilante
Remova a maquiagem do seu rosto e pescoço. Indicamos o DÉMAQUILLANT LAIT FRAIS da BOURJOIS.




2º Passo: Gel de Limpeza
O gel serve para limpar a pele profundamente. O GEL FRAIS NETTOYANT da BOURJOIS é  o mais indicado, sua fórmula contém células de pepino, que possuem propriedades hidratantes e micro-esponjas que absorvem a oleosidade. Limpeza suave que não agride a pele.




3º Passo: Tônico
A terceira etapa envolve a tonificação da pele, ele completa a limpeza removendo vestígios de maquiagem, de gel de limpeza e de celulas mortas. Alem disso devolve o pH natural, refrescando e suavizando.
TONIQUE VITAMINÉ da BOURJOIS!




4º Passo: Esfoliante (não é necessário em toda limpeza)
E então o esfoliante faz o seu papel, também é indicado para remover as células mortas da pele, se você possui cravos e acnes ele é ideal. E se possui a pele lisinha, não precisa usá-lo. O esfoliante DEEP CLEAN da NEUTROGENA possui Beta Hidroxiácido que limpa profundamente os poros. É suave e pode ser usado diariamente.




5º passo: Hidratante
E por último, a hidratação! UV Perfect Pele Mista a Oleosa possui efeito anti-brilho e uma textura ultraleve sua fórmula possui alta proteção contra os raios UVA e a poluição. Sua rápida absorção permite maquiar-se imediatamente após a aplicação.




Devemos observar qual é o nosso tipo de pele para escolhermos os produtos certos.
Se for oleosa, mista ou seca, saiba que existem cosméticos especificos para seu tipo de pele.
E não esqueça, use sempre o bloqueador solar!


Fica a dica, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário