Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sorteio

Para que você conheça melhor nosso blog e para fazer um agrado aos leitores, a loja Via Paris está promovendo um sorteio de um estojo de maquiagem MA-RA-VI-LHO-SO da WALES com 40 cores e um kit de pincéis para completar sua make! 


O sorteio será realizado  no dia 11/05/2012.

Tem mais de uma semana pra você aproveitar, basta apenas seguir as regras e cruzar os dedos!

Regras:
- Comentar nesse post ,deixar o e-mail e nome completo
- Compartilhar o link do sorteio em seu perfil do Facebook
- Curtir a página da Via Paris no Facebook

Good luck!


*Vale apenas para leitores de cascavel e região.

23 comentários:

Clara disse...

aaaaaai, eu queeero!
Nome completo: Clara Mariana Katsuragawa
E-mail: clara.katsuragawa@gmail.com

Isah disse...

eu quero eu quero :)
Nome completo: Isabela América Mocellin
E-mail: iamocellin@hotmail.com

DAIA disse...

eu quero muitissimo....
Nome completo:Daiane Ferreira Affonso
E-mail:daiane.f.affonso@hotmail.com

Vanessa disse...

Eu necessito! Maravilhoso!
Nome completo: Vanessa Mitie Yasumitsu
e-mail: vanessa_yasumitsu@hotmail.com

Danieli disse...

Que paleta MARAVILHOSA, lindas as cores dela. Eu querooooooooooooo muitooooo, sou super fã de cores vibrantes, acredito que ela combina super bem comigo!
Nome completo: Danieli Schuinka
E-mail: danischuinka@hotmail.com

Sara Jane disse...

Desejo muitíssimo essa paleta +++
Nome: Sara Jane da Silva
E-mail: Sara_13_jane@hotmail.com

Anônimo disse...

me gusta!
Julia Orso
juliaorso@hotmail.com

Jade disse...

:)
Jade de Oliveira
jade_juju@hotmail.com

lucia disse...

*.*
lucia helena monteiro
lucia.monteiro@hotmail.com

dk disse...

QUERO MUITO!!
Desiree Dias
desiree.dias@hotmail.com

Fabi e João disse...

Precisoooooo :D
Fabi Sartoretto
fabiana_sartoretto@hotmail.com

Juliana disse...

Todas querem!
Juliana Colman
juucolman@hotmail.com

Mayh Machado disse...

Ouuu galera, agradinhooo, to merecendo heiin, apesar de fazer um tempinho que eu não gasto ae...:$$... mais é porque meu chefe não libera a verba..kkk....ouu espero que não seja o meu kit de pinceis que vcs estejam sorteando, se não ta doido, vo fica moada..hahahahaha...deixa ele aee guardadinho que eu vo busca sem falta!!!
Bjao Iara querida e Zecaa =D
Leiza s2

leiza.mainamachado@hotmail.com

Mara disse...

Presente perfeito!Eu querooo!!!
Mara Corrêa Marchesini
mara.marchesini@gmail.com

Mademoiselle B. disse...

Este presente que a Via Paris está oferecendo para suas clientes é a combinação perfeita para uma maquiagem bonita e com bom acabamento: Sombras de qualidade com tons exuberantes e o pincel correto para cada traço.Com certeza, eu quero!
Nome: Bruna Barbosa Retameiro.
e-mail: brunaretameiro@gmail.com

Jaqueliine disse...

OMG!!
Eu queroo
Jaqueline Wenggen
jaquelinewenggen@hotmail.com

Cammy G. disse...

Camylla Galante.
Camygalante@gmail.com

Jess disse...

eu quero! :D
Jéssica Louzeiro Ferreira
e-mail: jessicalouzeiro@hotmail.com

manuB. disse...

Eu quero
Emanueli Boldori
Email: manuboldori@hotmail.com

jéssica disse...

eu quero!
Jéssica Círico
jessicacirico@hotmail.com

Taciane disse...

ADORO A LOJA, AS MELHORES MARCAS SÓ SE ENCONTRA AI CONCERTEZA SÓ SE ENCONTRA AI :D SEMPRE INDICO PARA TODAS QUE CONHEÇO. QUERO MUITO GANHAR PORQUE ESSES PRESENTES SERVIRÃO PARA FICARMOS MAIS LINDAS E COM UM LOOK MAIS BONITO AINDA!! QUERO GANHAAAAR

TACIANE ANTUNES
tacianeantunes@hotmail.com

Danieli disse...

vim conferir, pois ainda pode ser minha este kit, lindo MALAVILHOSOOOOOOO, minha cara ;)
B

Danieli disse...

É amanhãaaa Genteee, e eu aqui de novo comentando, Eu querooooo Muitooo está paleta linda! Já compartilhei no face tbm, duas vezes, e se for preciso compartilho mais uma, duas, hehehe, eu quero ela pra mim!
Bjs e boa sorte ;)
Danieli Schuinka
danischuinka@hotmail.com

Postar um comentário